Alô, nação azul! Depois de um início animador sob o comando de Enderson Moreira, o Cruzeiro segue vivo no Campeonato Mineiro. A vitória de 3 a 0 sobre a URT e a atuação convincente devolvem ao time e a todos a confiança de que a vaga pode ser garantida.

Não se trata de uma missão fácil, mas é bom lembrar que o Cruzeiro só depende das suas forças. Claro que vencer por diferença de três gols a Caldense é uma tarefa complicada, mas no futebol nada é impossível. Outra alternativa é de vitória simples, desde que o rival Atlético não vença o Patrocinense.

O certo é que teremos uma rodada emocionante amanhã, e o time estrelado está muito motivado para buscar a classificação. Sem Angulo, que voltou ao Palmeiras, a tendência é a escalação de Maurício, com o garoto Stênio, de 17 anos, podendo atuar mais avançado e com maior liberdade. O volante Jadsom, livre de suspensão, é outro com boas chances de ser titular. Já provou que tem mais bola do que Ariel Cabral, mas quem decide e escolhe certamente é o treinador.