Alô, nação azul! Pulso já deu para ver que não vai faltar ao técnico Ney Franco. Isso ficou evidenciado na insatisfação do atacante Marcelo Moreno, que não reagiu bem à substituição durante o segundo tempo da partida com o Vitória.
O treinador já deixou claro que tomou conhecimento do descontentamento do atleta e que a coisa já foi resolvida internamente e de maneira direta, o que vale para todo o elenco. Ou seja, Ney Franco deixou claro que não tem essa de titular absoluto. Se o rendimento não estiver agradando, e foi o que aconteceu, não tem polêmica.
Qualquer titular pode parar no banco. E, convenhamos, Moreno é jogador de grupo, tem liderança, não pode agir assim. Além do mais, não vem atravessando uma boa fase desde que voltou ao clube. Ney Franco é o comandante, veio em busca da recuperação do Cruzeiro e merece a confiança e o respaldo de todo o elenco. Não é momento para jogador reclamar de substituição e Moreno é inteligente. Certamente está consciente disso. Então bola para frente, que o time tem comando.