Tendência

Marcas investem em rótulos sem glúten, sem álcool ou sem açúcar

Novos produtos são atrativos para quem possui restrições a algum ingrediente da bebida

Por Renata Abritta
Publicado em 07 de setembro de 2019 | 03:00
 
 
 
normal

A busca por inovação é uma constante no mercado cervejeiro nacional. Novos rótulos estão chegando às prateleiras, porém com características fora do usual. Se é uma tendência, o tempo vai dizer, mas o fato é que cada vez mais marcas estão investindo em novidades, sejam elas sem glúten, sem açúcar ou até mesmo sem álcool. Sim, estamos falando de cerveja.

Na última segunda-feira, a Wäls fez o pré-lançamento da Session Free, uma cerveja com teor alcoólico de 0,0%, marcando as comemorações dos 20 anos da cervejaria. Foi um trabalho de dois anos para chegar a esse resultado, que pode ser apreciado por qualquer pessoa, como quem não quer beber porque está dirigindo e até mesmo grávidas. Continue lendo AQUI.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!