Com o fenômeno inesperado da animação Guerreiras do K-Pop, a Netflix pretende expandir ainda mais o universo do filme. Com isso, a criadora e co-diretora Maggie Kang revelou que já tem ideias para uma possível sequência, na qual o foco seria explorar o passado das integrantes do grupo HUNTR/X.

Em entrevista ao portal Toonado, Kang explicou que gostaria de contar como cada garota entrou para o grupo de caçadoras de demônios. “Queremos mostrar o que levou essas meninas ao HUNTR/X. Qual é a história de cada uma? Como foram escolhidas? Como foi essa jornada?”.

Kang também contou que o primeiro filme não teve tempo suficiente para desenvolver o passado das personagens como gostaria. “Tivemos que escolher o que era essencial para a história. Infelizmente, não deu para mostrar tudo o que queríamos”.

Segundo a diretora, outro desafio foi lidar com a curiosidade dos fãs. “Recebíamos muitos pedidos para mostrar mais detalhes, mas nem tudo cabia nesse primeiro filme. Algumas coisas, quem sabe, podemos guardar para o futuro”, completou.

A fantasia musical animada da Netflix acompanha um grupo fictício de garotas de K-pop chamado Huntrix, que leva uma vida dupla como caçadoras de demônios enquanto enfrentam uma banda rival, os Saja Boys, cujos membros são, na verdade, demônios disfarçados.

Arden Cho, Ahn Hyo-seop, May Hong, Ji-young Yoo, Yunjin Kim, Daniel Dae Kim, Ken Jeong e Lee Byung-hun estão no elenco de vozes.

Além do público, vale destacar que Guerreiras do K-Pop agradou bastante a crítica, que atribuiu uma pontuação de 97% no Rotten Tomatoes. O filme se tornou um hit da noite para o dia e é atualmente o 2º mais assistido da história da Netflix.

Guerreiras do K-Pop está disponível na Netflix.

O post Guerreiras do K-Pop: Continuação pode revelar segredos do passado das heroínas apareceu primeiro em Observatório do Cinema.