Orlando Bloom está animado com a possibilidade de reviver a franquia Piratas do Caribe, mas, para ele, o segredo do sucesso é reunir o elenco original. Durante um painel na Fan Expo Chicago, o ator disse que gostaria de voltar como Will Turner, mas só se Johnny Depp, Keira Knightley e os outros também retornassem. “Acho que a maneira de vencer é trazer todo mundo de volta. Se puderem, e se todos quiserem”, afirmou.
Em maio, o produtor Jerry Bruckheimer contou que o roteirista Jeff Nathanson está trabalhando em um novo filme de Piratas do Caribe, enquanto um spin-off separado, estrelado por Margot Robbie, está sendo escrito por Christina Hodson.
Orlando Bloom comentou que o estúdio ainda está tentando decidir o que fazer com a franquia. “Estão pensando em como seguir em frente… Talvez colocando uma protagonista feminina parecida com o Jack Sparrow? Ninguém sabe ao certo ainda”, disse ele.
Apesar disso, Johnny Depp ainda não confirmou oficialmente se toparia. Mesmo assim, Bloom acredita que, com um bom roteiro, tudo é possível. “Se agradasse a todos, seria como ganhar duas vezes”, completou.
Já Keira Knightley, que interpretou Elizabeth Swann, disse que não quer mais fazer parte de grandes franquias, porque a rotina é muito puxada. “São anos da sua vida, com horários malucos e sem controle sobre onde ou o que você está filmando”, explicou a atriz.
Piratas do Caribe está disponível no Disney+.
O post Orlando Bloom quer o retorno do elenco original em novo Piratas do Caribe: “Esse é o caminho para vencer” apareceu primeiro em Observatório do Cinema.