A atriz Annette Bening, cinco vezes indicada ao Oscar, foi escalada para liderar o elenco da série de Beth e Rip, spin-off de Yellowstone. A informação é do Deadline. Ela interpretará Beulah Jackson, uma poderosa e charmosa chefe de uma grande fazenda no Texas.
Junto com a escalação de Bening, foi anunciado que Chad Feehan, de Lawmen: Bass Reeves, atuará como produtor executivo e showrunner.
O spin-off, intitulado The Dutton Ranch, vai mostrar Beth (Kelly Reilly) e Rip (Cole Hauser) enfrentando novos desafios e disputas intensas, lutando para proteger sua família e seu legado. Além disso, o casal se dedicará a criar Carter (vivido por Finn Little), tentando moldá-lo no homem que acreditam que ele pode se tornar. Mais detalhes sobre o enredo não foram revelados. Mas sabe-se que a trama será bastante semelhante à série principal de Yellowstone e se passará nos dias atuais.
A trama se desenrola depois que Beth enfrentou seu irmão, Jamie Dutton (Wes Bentley), nos últimos episódios de Yellowstone. O desfecho foi fatal para Jamie.
Além disso, com base na sinopse, é possível afirmar que a personagem de Bening deve trazer obstáculos à trajetória de Beth e Rip, especialmente no campo profissional, e ela certamente é uma escolha forte para causar esse tipo de impacto na trama.
The Dutton Ranch não tem data de estreia.
O post Beth e Rip: Spin-off de Yellowstone escala atriz cinco vezes indicada ao Oscar para o papel principal apareceu primeiro em Observatório do Cinema.