Leona (Clara Moneke) fará de tudo para proteger Sofia (Elis Cabral), até mesmo virar aliada de uma grande vilã. Em Dona de Mim, a mocinha será manipulada por Tânia (Aline Borges) e nem perceberá que está sendo usada em um plano sórdido. 

Após ser demitida da Boaz, a asquerosa colocará as garras de fora. Ela também vai se voltar contra o próprio marido, acreditando que está sendo traída por ele. 

Para afrontar Jaques, Tânia se unirá a Ricardo (Marcos Pasquim) e se tornará amante e parceira do advogado, e juntos os dois tentarão acabar com os planos do maldoso. 

Ao descobrir que Jaques está incentivando Vanderson (Armando Babaioff) a conquistar a guarda de Sofia, Tânia chamará Leona para uma conversa. Ela explicará toda a situação e pedirá ajuda para armar um plano. 

A ideia da vilã é criar uma situação para fazer Vanderson perder o direito de ver a filha. Além disso, ficar sem chance alguma de pedir a guarda dela na justiça. Assim, além de acabar com a ideia de Jaques, ela ainda poderá ganhar uns pontos com Abel (Tony Ramos).

Tânia, porém, só quer conquistar a confiança do empresário para continuar na Boaz e consolidar sua vingança. Ainda não se sabe o motivo, mas ela pretende se apossar da fábrica e atentar contra todos os membros da família. 

Leona, inocente, será a primeira vítima da ardilosa e dirá que vai ajudá-la a prejudicar Jaques, sem imaginar que está caindo na conversa da cobra e que isso não tem nada a ver com proteger Sofia.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br