Abel (Tony Ramos) terá um triste fim na novela Dona de Mim. Infelizmente, o empresário morrerá e o evento causará uma grande reviravolta na trama.
Se nada mudar, o veterano será vítima de um atentado causado por Jaques (Marcello Novaes) e Danilo (Felipe Simas). Sem limites, o vilão será capaz até de se livrar do próprio irmão.
Asqueroso, Jaques mandará Danilo sabotar o carro de Abel, que explodirá com o homem dentro. Ele não resistirá aos ferimentos e falecerá, para a tristeza de seus filhos, que ficarão devastados.
Jaques, porém, fingirá preocupação, mas no fundo estará muito feliz. Assim, ele poderá assumir a empresa e fazer o que sempre quis.
Danilo, por sua vez, não mostrará arrependimento. Nesse ponto da história, o traste vai se revelar um grande vilão e gostará da morte de Abel, já que o caminho ficará livre para ele correr atrás de Filipa (Cláudia Abreu).
Enquanto os vilões fazem a festa, Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafael Vitti) terão que se unir para liderar a família e também a empresa, mas não terão uma vida fácil.
Vanderson (Armando Babaioff), por sua vez, aproveitará a tragédia para pedir a guarda de Sofia (Elis Cabral) na justiça, alegando que não há nenhum empecilho para ele ficar com a filha.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br