Leona (Clara Moneke) se intromete na vida de Sofia (Elis Cabral) e fica na mira do grande vilão de Dona de Mim. A mocinha começará a ficar cada vez mais preocupada com a aproximação de Vanderson (Armando Babaioff) e pensará em proteger a menina. 

Entretanto, isso custará caro para a protagonista. Primeiro, ela tentará evitar o encontro do traste com a menina, mas o crápula fará questão de conversar com a garotinha e dirá que pretende ser amigo dela. 

A princípio, ele não dirá nada sobre a paternidade, mesmo já tendo certeza que é pai biológico da criança. Nesse ponto da história, Jaques (Marcello Novaes) descobrirá que Abel (Tony Ramos) não é genitor de Sofia e que Ellen (Camila Pitanga), a mãe dela, a entregou para os cuidados do empresário. 

Leona, porém, vai querer se meter na história e evitar que Sofia saiba a verdade, mas ela falhará. Jaques perceberá a abelhuda e pensará em um jeito de se livrar dela. 

Primeiro, ele armará para Leona seja demitida. Depois, vai procurar um advogado para Vanderson reaver a guarda de Sofia. Tudo indica que ele conseguirá e afastará a menina de Leona, que ficará uma fera. 

A iludida vai enfrentar o malandro e Jaques a deixará em sua mira. Ele boicotará todos os trabalhos de Leona e fará de tudo para prejudicar a mocinha, que passará por uma onda de sofrimento no decorrer da novela.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br