O Disney+ acaba de anunciar mais um lançamento na plataforma, dentro de sua estratégia de ampliação do catálogo com parcerias inéditas no Brasil, que buscam atender aos mais diversos perfis de audiência. A série Paulo, o Apóstolo, produzida pela Seriella Productions, chega ao serviço de streaming da Disney a partir da próxima segunda-feira (7).
Apresentando de forma inédita a história do precursor do cristianismo — que liderou o avanço da fé cristã e abalou as elites religiosas, a produção conta com 50 episódios e terá estreia simultânea com a Record, às 21h, com cinco novos capítulos todas as segundas-feiras. A emissora aberta estreia a nova bíblica em substituição à novela turca Força de Mulher.
Com um enigmático narrador que guia o andamento da história, e a pequena Elisa (Ciça de Gasperi) adicionando um toque de doçura e inocência à narrativa, a trama apresenta a jornada de Saulo de Tarso (Murilo Cezar), um jovem fariseu fervoroso que, após um encontro inesperado, tem sua vida transformada para sempre.
Em Jerusalém, Saulo se depara com o rápido crescimento dos seguidores de Jesus entre os judeus. A indignação do rapaz aumenta ao descobrir que sua noiva, Gabriela (Anna Melo) — moça doce, mas firme em suas convicções — também abraçou essa fé, com o apoio de seu pai, Gamaliel (Leo Franco), o sábio e respeitado líder do Sinédrio, além de mentor de Saulo.
Com mais de 400 atores envolvidos, Paulo, o Apóstolo é escrita por Cristiane Cardoso, com direção geral de Leo Miranda, e promete ser uma produção épica, gravada em locações incríveis como Petrópolis (RJ) e Milho Verde (MG), além de Torres e Cambará do Sul, na Serra Gaúcha.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br