A classificação do Fluminense à semifinal da Copa de Clubes e a eliminação do Palmeiras fizeram a TV Globo registrar recordes no Rio e em São Paulo. A classificação do Fluminense para as semifinais do torneio, na sexta-feira (4), fez a emissora marcar 32 pontos e 56% de participação no Rio de Janeiro.

Este foi o maior índice em jogos do clube desde a final da Libertadores, em 4 de novembro de 2023 e também o recorde da faixa (bola rolando de 16h03 às 18h09) desde novembro do ano passado – contando apenas as sextas-feiras, foi recorde desde 2 de dezembro de 2022, assim como em São Paulo, onde a vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Al Hilal, da Arábia Saudita, marcou 18 pontos e 37% de participação.

Mais tarde, o confronto entre Palmeiras e Chelsea (ING) marcou 27 pontos e 45% de participação em São Paulo, recorde de audiência e share do torneio na praça e maior média da faixa (bola rolando de 22h02 às 23h57) às sextas-feiras desde 29 de outubro de 2022. No comparativo, a média da faixa nas quatro sextas anteriores ao torneio, o confronto obteve um crescimento de 93% na praça.

O programa Central da Copa registrou 16 pontos e 36% de participação entre os paulistas, recorde de audiência. Já entre os cariocas, o jogo marcou 26 pontos e 47% de participação, recorde da faixa às sextas em mais de um ano – desde 29 de junho de 2024.

Exibida na sequência da partida Fluminense x Al Hilal (ARA), Êta Mundo Melhor! bateu recorde de audiência e participação no Rio de Janeiro, com 29 pontos de audiência e 48% de participação, na sexta-feira (4).

A novela também registrou uma ótima média de audiência na primeira semana de exibição, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, com 20 pontos de audiência e 34% de participação e 27 pontos de audiência e 44% de participação, respectivamente.

Em São Paulo, foi a maior audiência de semana de estreia de uma novela no horário em dois anos (desde Mar do Sertão, de 22 a 27 de agosto de 2022). Já no Rio de Janeiro, foi a maior audiência da semana de estreia da novela das seis desde Êta Mundo Bom!, em 2016.

A reprise de Dona de Mim registrou recorde durante a madrugada em São Paulo. O capítulo em que Ryan (L7nnon) reencontra o filho e Kami (Giovanna Lancellotti) depois de anos preso registrou em São Paulo 6 pontos de audiência e 25% de participação, se tornando o recorde da faixa horária desde 12 de abril de 2024. O índice representa ainda 2 pontos de audiência acima da média da novela.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br