A Band estreia nesta segunda-feira (18), às 14h30, o novo formato do Melhor da Tarde, que passa a contar com a apresentação de Leo Dias. Considerado um dos maiores jornalistas do mundo do entretenimento, ele se junta aos veteranos JP Vergueiro e Pâmela Lucciola para levar aos telespectadores um jornalismo de credibilidade, marca registrada da emissora, furos de reportagem, variedades, links ao vivo com as praças em todo o País e muita fofoca.
Uma das apostas é a astróloga Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, que semanalmente trará o horóscopo dos famosos e dos anônimos. Regina Dourado será a responsável pelas matérias especiais.
“Pouca gente sabe, mas comecei na televisão há 13 anos no programa Muito+. Naquela época, eu não tinha nenhuma experiência, então voltar para a Band tem um significado incrível e me deixa extremamente feliz. Nosso objetivo é ir além do universo das estrelas e abordar qualquer tema relevante. Vamos mostrar um Brasil plural e ficaremos mais próximos do público tanto aqui no auditório quanto em casa, com uma conexão direta nas redes sociais. A LeoDias TV chega com força total neste que eu acredito ser o projeto da minha vida”, afirma Leo Dias.
Logo de cara, ele exibe uma entrevista exclusiva com o cantor Leonardo falando pela primeira vez após a separação de Zé Felipe e Virgínia. O sertanejo ainda abre o jogo sobre a suposta briga com Ana Maria Braga.
A fase inédita ganha um cenário sustentável, inteiramente reformulado com peças icônicas. Fernanda Bande e Ana Paula Renault, duas mulheres potentes e sem papas na língua, estarão entre os convidados, assim como chefs de cozinha e outras personalidades que darão o ar da graça para comentar os assuntos que estão em alta.
“A partir de agora, teremos a assinatura do Leo Dias, um nome bastante forte no mercado, e um Melhor da Tarde mais popular, reunindo notícias que realmente despertam interesse nas pessoas, diversão e prestação de serviço”, adianta a diretora Fernanda Ortiz.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br