O capítulo desta segunda-feira (1º) de Vale Tudo, de Manuela Dias a partir de original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, que mostrou as sequências em que Maria de Fátima (Bella Campos) descobre o segredo de Odete (Debora Bloch) – o fato de Leonardo (Guilherme Magon) estar vivo – bateu recorde em São Paulo com 29 pontos de audiência e 46% de participação, maior audiência de uma novela das nove desde janeiro de 2024 com Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco.

Na faixa anterior, o capítulo de Dona de Mim em que Jaques (Marcello Novaes) é intimado e Filipa (Claudia Abreu) se machuca e desmaia ao tentar defender a filha também registou recorde em São Paulo, com 26 pontos de audiência e 40% de participação, maior audiência de uma novela das sete desde agosto de 2023 com Vai na Fé. As duas obras são assinadas por Rosane Svartman.

Na faixa vespertina, a estreia de Terra Nostra obteve bom desempenho de audiência no Rio de Janeiro, no comparativo com outras tramas reprisadas no Edição Especial.

Na praça, a obra de Benedito Ruy Barbosa registrou 17 pontos de audiência e 33% de participação, superando a estreia da última novela da faixa, História de Amor, de Manoel Carlos, em 6%; e a estreia de O Cravo e a Rosa, de Walcyr e Mário Teixeira, em 2021, em +31%.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br