Com um evento para agentes de viagens no Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7/8), o Grupo Vilarejo — que atua há 40 anos no setor de hotelaria — lançou seu exclusivo e ambicioso programa de relacionamento e incentivo, o Clube.V. O objetivo é impulsionar as vendas e proporcionar experiências únicas às agências de viagens e operadoras de turismo que comercializam os dois hotéis da rede, o Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória (RJ), e o Vilarejo Praia Hotel, em Rio das Ostras (RJ).
"Estamos lançando o maior programa de vantagens e relacionamento com agentes de viagens feito por um hotel brasileiro, para valorizar os nossos parceiros que estão juntos durante todo o ano, divulgando os hotéis Fazenda Vilarejo e Vilarejo Praia, para poder reconhecer com grandes prêmios, como, por exemplo, R$ 20 mil em compras na nossa loja de material de construção e uma viagem em classe executiva pra Orlando, com 12 noites de hospedagem, além de uma série de vantangens para todas as agências", disse João Melo, CEO do Grupo Vilarejo.
O Club.V é estruturado em quatro categorias — Vibrante, Valoroso, Virtuoso e Visionários — para diferentes perfis de desempenho e engajamento. Cada categoria contará com premiações, incluindo hospedagens nos hotéis da rede, vouchers e descontos nas lojas do grupo.
Ao final do ciclo anual, as três agências com maior faturamento total no programa serão premiadas com uma experiência na Disney. O pacote inclui hospedagem nas Casas Orlando Vilarejo, localizadas próximas aos principais parques temáticos, além de ingressos e passagens aéreas.
As recompensas são para as agências e operadoras de todo o Brasil que comercializarem os produtos entre 1º de setembro de 2025 e 31 de agosto de 2026. "A cada um real de vendas é um ponto, e a pontuação vai categorizando as agências. Cada categoria tem um benefício respectivo", explica Melo. A apuração será realizada pela Central de Reservas, sem necessidade de envio de relatórios por parte das agências.
As agências que começarem as vendas mais cedo têm vantagens. "Se tivermos na primeira categoria, Visionário, 20, 30 ou 40 agências, não há problema, todas vão ganhar todos os pontos. Nós já temos uma série de benefícios para os nossos hóspedes e uma série de tratativas que fazemos para a nossa equipe de colaboradores, e agora chegou a hora de estar do lado do nosso trade, que está com a gente todos os dias", enfatiza.
João Melo aproveitou para convidar todas as agências de viagens de Minas Gerais para conhecer os hotéis. "Acredito que para Minas o Hotel Vilarejo Praia, que está na beira do mar, é um ativo muito importante e interessante, porque sei que mineiro gosta de uma boa praia", disse.
Fotos: Grupo Vilarejo / Divulgação