Sala Vip I

Brocker premia operadores, OTAs e mercado Mice

13ª edição do Troféu Infinito destacou trabalho de colaboradores e parceiros que mais venderam os produtos do receptivo no ano passado


Publicado em 19 de novembro de 2018 | 17:44
 
 
 
normal

Em um espaço amplo e arejado da Villa Sergio Bertti, a Brocker Turismo, a maior e melhor agência de receptivo da Serra Gaúcha, promoveu a 13ª edição do Troféu Infinito, que premiou colaboradores e parceiros que mais venderam seus produtos no ano passado. “As dez operadoras aqui homenageadas são responsáveis por 70% do faturamento da Brocker”, afirmou a diretora Any Brocker.

A cada ano, o receptivo também lança novidades no mercado. Em 2017, teve o Bus Bier, um tour pelas cervejarias de Gramado e Canela, e o Gramado Pass, um cartão que dá acesso a várias atrações das duas cidades. Neste ano, o estande da Brocker no Festival de Turismo de Gramado (Festuris) exibiu os óculos 360º, uma experiência virtual com os principais tours oferecidos pelo receptivo na região gaúcha.

Any também mencionou os investimentos em tecnologia e as viagens ao Vale do Silício, na Califórnia (EUA), mas salientou que nada disso importa sem uma equipe competente. “Um produto pode ser bom, mas tem que ter pessoas por trás”, acrescentou. A Brocker ainda investiu em mais de 80 capacitações em 2018 e tem se aproximado cada vez mais do mercado Mice (segmento de eventos corporativos) e das OTAs (agências online).

Neste ano, além das dez operadoras premiadas, a novidade foram os prêmios concedidos ao segmento Mice para eventos corporativos (Alatur JTB), eventos científicos (Acontece Eventos) e feiras (Fenin Feiras). Entre as OTAs, os destaques ficaram com Decolar.com, Viajar Barato e Hotel Urbano. Como destaque regional, a operadora Agaxtur foi a laureada pelas vendas no principal mercado do país, o Sudeste.

O ponto alto do evento foi a premiação das top ten. A campeã e a vice-campeã, respectivamente, Flytour Viagens e Visual Turismo, foram as operadoras que passaram por grandes mudanças em 2017. A Flytour se uniu à MMT, e a Visual foi adquirida pelo grupo CVC Corp.

Ainda entre as dez mais: Latam Travel, Azul Viagens, FRT, Abreu Viagens, MMTGapnet, Trend, New It e MGM. Outro ponto alto foi a premiação de Marta Rossi, CEO do Festuris. Ainda receberam troféus Ângelo Sanches, secretário de Turismo de Canela, e os colaboradores Luciano Voges, gerente de TI, e Adilson Martins, guia da Brocker.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!