Sala Vip

Para aumentar competitividade

Redação O Tempo

Por Paulo Campos
Publicado em 28 de novembro de 2015 | 03:00
 
 
normal

Belo Horizonte ocupa o 9º lugar no ranking da ICCA (International Congress, Convention & Association/2014) entre as dez cidades brasileiras que mais realizam eventos de negócios. Até 2018, serão 29 eventos, 12 deles no próximo ano. Para fortalecer a imagem da capital mineira como realizadora de eventos nacionais e internacionais, o Sebrae Minas – em parceria com o Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-BH) – criou o projeto “BH aos Olhos do Mundo”, uma iniciativa que conta com consultoria internacional da empresa australiana GainingEdge, que será responsável pela construção de um plano estratégico para a cidade. O lançamento ocorreu no dia 11, no Minas Tênis Clube.

  Check in, Check out

Prêmio Sustentabilidade
A agência Master Turismo é finalista, na categoria Agências de Viagem, do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2015, que terá premiação no dia 27 de novembro, no Royal Tulip São Conrado (RJ), durante a Convenção Braztoa 2015, que acontece em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau. O resultado veio da apuração do número recorde de 67 inscritos. 
 
Home office em Carrancas
A crise está mudando o mercado de turismo. Muitos profissionais estão preferindo fechar suas agências e migrar para o home office. É o caso do veterano Paulo Meyer, que a partir de 7 de dezembro se mudará para Carrancas e vai utilizar seus 30 anos de experiência profissional para oferecer ótimos serviços aos clientes. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!