A WTM Latin America, uma das maiores feiras de turismo da América Latina, anunciou nesta terça-feira que decidiu adiar o evento presencial para 2022 e realizará uma edição virtual de 10 a 12 de agosto. A mudança é motivada pela pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo.
Para a edição 2021, a Reed Exhibitions, responsável pela organização da feira, aproveitará a expertise de outros eventos virtuais realizados recentemente para trazer funcionalidades e ferramentas voltada à geração de negócio entre expositores, agentes de viagens, buyers e visitantes.
Uma plataforma permitirá o agendamento de reuniões com base nos perfis de interesse que cada participante. O evento também contará com palestras que debaterão temas, como tendências pós-Covid, mulheres no turismo ou turismo Responsável e tecnologia, todas com acesso gratuito.
No ano passado, a Arabian Travel Market (ATM) e WTM London, duas das mais importantes feiras que compõem o portfólio da World Travel Market, foram totalmente virtuais. A ATM atraiu quase 12 mil profissionais de turismo para sua plataforma e contou com a presença de 140 países.