O Atlético terá que tomar muito cuidado com um adversário extra que enfrentará logo mais na partida contra o Afogados, no interior pernambucano. Chama-se pressão.
A desclassificação precoce na Sul-Americana e a campanha fraca no Campeonato Mineiro deixaram o técnico Dudamel desacreditado e a torcida na bronca. Por isso, os jogadores vão entrar em campo hoje à noite com a corda no pescoço. Será um jogo daqueles.
O time do interior pernambucano terá bicho extra e vai fazer a partida mais importante da sua história. Vai entrar em campo com tudo para surpreender e tentar derrubar o Galo. O Afogados é um franco-atirador. Se tirar o Galo será um feito, se for desclassificado nada demais.
Então, eles jogam mais à vontade, coisa que não vai acontecer com o Atlético. Não se compara a qualidade técnica do Galo com o adversário. O salário de um jogador mediano do time mineiro paga toda a folha do Afogados. Mas nestes jogos o lado psicológico conta muito. Que o Galo tenha tranquilidade e inteligência para avançar. Uma abraço!