O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, deu uma entrevista muito esclarecedora ontem. Falou da saída do Sampaoli e, claro, da busca por um novo técnico, que deverá estar engajado no projeto do Atlético. Renato Gaúcho é o nome mais cotado. Acho que é um treinador que tem a cara do Galo.
Torço para que não venha outro estrangeiro sem qualquer identificação com o clube e com a torcida porque os últimos que passaram não deixaram saudade. É preciso vir alguém que saiba da grandeza que o Atlético e sua torcida representam. Não é só chegar, pedir reforços milionários, receber salário astronômico e deixar muito pouco em troca. Foi isso que aconteceu com Sampaoli. O resultado foi decepcionante pelo investimento feito.
Caetano falou que o clube terá tranquilidade para buscar o novo treinador, mas não pode esperar tanto para resolver. A fase de grupos da Libertadores só começa em abril, mas já estamos no fim de fevereiro. O novo treinador precisará de tempo para ajustar e conhecer o time antes da estreia. Um abraço!
Tópicos relacionados
Recomendadas para você
LEIA MAIS
- Apesar da vaga garantida, Galo encara o Tolima em busca da vitória
- Galo dá mostras de que pode repetir o que fez no ano passado
- Galo tranquilo na Libertadores pode se concentrar no Brasileiro
- O Galo tem tudo para fazer a festa da Massa e deixar o Mineirão classificado
- Segue o calendário atleticano: hoje é contra o xará Goianiense, no Horto
- Rodrigo Caetano 'banca' Turco Mohamed no comando do Galo
- Galo precisa da vitória em Bragança para acalmar os ânimos
- Clássico de hoje será decidido nos detalhes
VER TODOS