

Roberto Abras
Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM
Sampaoli não vai deixar saudade no Galo
Treinador confirmou sua saída do Atlético; passagem por Belo Horizonte deixou muito a desejar pelo investimento que foi feito
O que a gente já vinha falando há bastante tempo foi sacramentado ontem. O técnico Jorge Sampaoli confirmou que não vai continuar no Atlético. O destempero dele, ainda maior do que o usual na partida contra o Sport no fim de semana, não deixou dúvida nenhuma de que ele não ia mesmo seguir.
Na minha opinião, não deixa saudade alguma. Pelo que o Atlético investiu de dinheiro neste argentino o retorno foi muito baixo. Os investidores estavam no limite. Um sujeito prepotente que não falava com ninguém dentro do clube, além da sua própria comissão técnica.
Perdeu o Campeonato Brasileiro para a própria arrogância. Mudava o esquema tático de uma partida para a outra sem o menor constrangimento. Tirava jogadores que estavam bem e colocava outros que estavam sem jogar há um tempão. Deu no que deu. A torcida já não aguentava mais. Vai embora sem dar uma entrevista a não ser para os veículos oficiais do clube. Ele precisava se explicar. Sampaoli foi uma grande decepção. Um abraço!
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

