Serginho do vôlei

Salve-se quem puder!

As notícias sobre times acabando e notícias de atletas deixando o país não param de crescer

Por Serginho do vôlei
Publicado em 13 de junho de 2020 | 03:00
 
 
 
normal

Salve-se quem puder! Times acabando e as noticias de atletas deixando o país não param de crescer. Quem sempre fechava primeiro ainda está no mercado, caso de 50% dos atletas da seleção. Equipes que contavam com a entrada de novo patrocinador também não têm o que comemorar. A economia está em retração. Quem acordou mas não assinou abandonou o barco. 

França, Polônia, Itália e Alemanha já contam com brasileiros para a próxima temporada. Ano passado foram 378 atletas brasileiros jogando no exterior. Imagina agora? Muitos times estavam na UTI antes da pandemia, não podemos esperar boas notícias. Nossa Superliga poderá comemorar se tiver oito times em condições de começar e, o mais importante, terminar o campeonato honrando todos os compromissos. 

Em Minas Gerais, os times mais tradicionais permanecem vivos. A melhor gestão e organização, Sada Cruzeiro, fechou o elenco e vai brigar por títulos. Minas, ao que tudo indica, vai permanecer com o mesmo orçamento. Muitos davam como certo a injeção de dinheiro do patrocinador que até o momento não foi concretizada. América pode aparecer como surpresa herdando uma vaga na Superliga pelo Sesc. 

No feminino, Minas e Praia contam com patrocinadores dispostos a continuar investindo. Os dois travaram várias batalhas em quadra nas duas últimas temporadas. 

Desejo sorte para quem vai e para quem fica. Dias melhores virão. Por um reinvenção e recuperação rápida e eficiente!

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!