Recuperar Senha
Fechar
Entrar

GENTE

rayanne morais

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
rayanne morais
PUBLICADO EM 26/09/08 - 18h43

Em uma seleção de 30 mulheres radiando beleza e vaidade, ela foi coroada como a mais perfeita. Além de medidas de causar inveja - 1,74 m de altura, 54 kg, 90 cm de quadril, 63 cm de cintura e 90 cm de busto - os belos olhos azuis e a simpatia de Rayanne Morais, 20, conquistaram os jurados. No dia 6 de setembro, a mineira de Jeceaba, representante da cidade de Divinópolis, no Centro- Oeste do Estado, foi a grande vencedora da 53ª edição do concurso Miss Minas Gerais 2009.

Era um sonho de criança. "Minha família tinha tradição de assistir a concursos de miss pela televisão. Eu era pequena e já queria participar de concursos de beleza. Aos 10 anos, comecei a me preparar ao fazer teatro e, aos 14 anos, a trabalhar como modelo", conta ela, que ganhou o título de Musa Minas Gerais já na primeira vez que participou de uma disputa. Determinada, perto de completar 18 anos, Rayanne dispensou uma proposta de trabalho como modelo na Coréia do Sul para se dedicar ao seu sonho.

Mas para ser eleita a mais bela, não basta apenas o aspecto físico. A maratona inclui muito estudo - Rayanne cursa jornalismo, inglês, espanhol, etiqueta e atualidades. Além de seguir uma dieta balanceada e malhar diariamente - ela também faz pilates e RPM para manter a forma e adora esportes radicais, como rapel, trilha, mergulho e quer ainda pular de pára-quedas.

O título foi uma recompensa por tamanha dedicação. "Faltava pouco, éramos eu e a outra candidata. Passou um flashback pela minha cabeça do caminho até ali". Recordações do apoio da família, da fé em Deus, do esforço. Voltando mais um pouco nas lembranças, a Miss Minas Gerais revela que na infância era espuleta, extrovertida, muito loira e magrela. "Meus colegas me chamavam de ‘Oliva Palito’ ou de ‘loira burra’, apesar de que nunca fui, pois tirava notas boas em todas as matérias", conta. Mal sabiam eles que a coleguinha iria representar o Estado no Miss Brasil 2009, no ano que vem. "Estou muito feliz. Brinco que está faltando um pedacinho da minha orelha de tanto sorrir. Estou dando o meu melhor para representar meu Estado. Ganhei um intercâmbio nos Estados Unidos para aperfeiçoar o inglês e fazer teatro. A oportunidade é única. Mas quero terminar a faculdade de jornalismo e depois fazer artes cênicas", afirma a mulher mais bela de Minas.

O que achou deste artigo?
Fechar

GENTE

rayanne morais
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter