Sala Minas Gerais

Janones, Aécio e outros: veja os deputados eleitos que faltaram à diplomação

Entre os nomes que vão ocupar cadeiras na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), não estavam presentes os deputados João Vitor Xavier (Cidadania)

Por Franco Malheiro
Publicado em 19 de dezembro de 2022 | 19:20
 
 
 
normal

O segundo deputado federal mais votado por Minas Gerais, André Janones (Avante), faltou ao evento de diplomação dos eleitos que ocorre nesta segunda-feira (19) na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte. Além dele, Aécio Neves (PSDB), Luis Tibé (Avante) e Ana Pimentel (PT), que justificou estar com suspeita de Covid-19, se ausentaram. 

Entre os nomes que vão ocupar cadeiras na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), não estavam presentes os deputados João Vitor Xavier (Cidadania) e Mário Henrique Caixa (PV), por estarem no Catar para a cobertura da Copa do Mundo, além do deputado Gustavo Santana (PL). 

O governador Romeu Zema (Novo) e o vice-governador eleito Mateus Simões (Novo) foram os primeiros a serem diplomados na solenidade, organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG). Também foram entregues os diplomas do senador eleito Cleitinho Azevedo (Republicanos) e seus suplentes – Alex Diniz e Wander de Sousa – e dos 53 deputados federais eleitos e dos 77 deputados estaduais federais. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!