Um dos filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu, nesta terça-feira (9), reclamar da programação matutina da TV Globo, mesmo pregando quase que diariamente que as pessoas não assistam a emissora sob os argumentos criados por ele de que o veículo propaga Fake News e que quer a saída do pai dele, Jair Bolsonaro, do Palácio do Planalto.
Por meio de seu perfil no Twitter, o filho 02 escreveu que, às 10h, as crianças estão em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, sem poder ir à escola ou sair para brincar, e a emissora não estava exibindo desenhos e programas educativos, “como ocorria antigamente”.
Já faz oito anos que a Globo exibe nesse horário o programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes. E, na semana do Dia dos Namorados, a pauta desta terça-feira (9) foi amor em tempos de coronavírus tanto para os que estão em um relacionamento quanto os solteiros.
Uma das reportagens mostrou como as pessoas estão neste momento de pandemia, e o parlamentar resolveu comentar sobre um ponto em que um especialista diz que, por conta do surto da doença, em vários países os governos recomendaram que as pessoas pudessem driblar a abstinência sexual por meio da masturbação. “O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, escreveu o deputado.
Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) June 9, 2020
O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente.
O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia.