Antes da partida deste domingo (24), contra o já rebaixado Brusque, na Arena Independência, o meia Moisés e o volante Juninho foram homenageados pelo Coelho, pois estão se despedindo da equipe alviverde. Moisés, revelado pelo clube, se aposentou. Já o capitão, jogador que mais vestiu a camisa do América, fez sua última partida pela agremiação, pois jogará pelo Goiás na próxima temporada.

Na homenagem antes do jogo, os dois atletas tiveram a companhia de seus familiares e receberam do clube uma placa comemorativa e uma camisa com o número de partidas que eles atuaram pelo Coelho estampada nas costas. 

Moisés, de 36 anos, revelado na base do América, contabiliza 97 partidas, tendo marcado sete gols. Já Juninho, de 37 anos, jogador que mais atuou pelo América na história do clube, tem 439 partidas. Mesmo sendo volante, marcou 38 gols.

Membro da SAF América, Euler Araújo foi quem representou o clube e entregou as camisas e placas de agradecimento aos jogadores, que estavam acompanhados pelos familiares no gramado.