O América usou as redes sociais para lamentar a morte do apresentador Silvio Santos, que faleceu na manhã deste sábado (17), aos 93 anos.
"O América Futebol Clube lamenta o falecimento do empresário e apresentador Silvio Santos. Referência como comunicador, Silvio marcou época na TV Brasileira por mais de 65 anos com sua irreverência e voz marcante. Seu legado e obra serão eternos", disse o clube.
"O Clube se solidariza com os familiares e fãs, e deseja muita força aos familiares, amigos e admiradores do Senor Abravanel", completou.
O América Futebol Clube lamenta o falecimento do empresário e apresentador Silvio Santos.
Referência como comunicador, Silvio marcou época na TV Brasileira por mais de 65 anos com sua irreverência e voz marcante. Seu legado e obra serão eternos.
O Clube se solidariza com os…
Dono e apresentador do SBT, Silvio Santos estava internado no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, desde 1º de agosto, para tratar de um quadro de H1N1. A morte dele foi comunicada pela emissora nas redes sociais.