O América encaminhou a contratação de um experiente centroavante para a sequência da temporada. Trata-se do brasileiro Héber, de 33 anos, que estava no Al-Urooba, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador passa por exames em Belo Horizonte antes de assinar com o Coelho.

O contrato de Héber com o América deve ser válido até o final da temporada de 2025. Ele chega para ser opção como centroavante, função atualmente desempenhada por Willian Bigode, que é o titular. Breno Teixeira, contratado na janela anterior, é outra alternativa para a posição, mas com menos experiência, já que tem 23 anos.

Héber foi revelado pelo Figueirense. No Brasil, onde teve uma carreira discreta, atuou também por CRAC-GO, Avaí e Paysandu. Na sequência, passou por clubes como Alashkert (Armênia), Slaven (Croácia), HNK Rijeka (Croácia), New York City (Estados Unidos), Seattle Sounders (Estados Unidos) e Cangzhou Mighty Lions (China) antes de chegar ao Al-Urooba.

Pela equipe dos Emirados Árabes, Héber disputou apenas nove jogos, marcou três gols e deu uma assistência. No total, o centroavante fez 380 jogos como profissional e marcou 136 gols.