Na tarde desta segunda-feira (01), o América anunciou a saída de Nádima Skeff do comando técnico da equipe feminina do Coelho. Depois de uma reunião realizada, a diretoria do clube decidiu pelo encerramento do contrato de trabalho de Nádima e de sua auxiliar Denise Resende.
Em nota oficial divulgada pelo clube, a diretoria agradeceu Skeff pelo trabalho feito na equipe feminina. “O América Futebol Clube SAF agradece pelos trabalhos desenvolvidos, desejando sucesso aos profissionais”, destacou a nota.
No comando das Spartanas, Nádima esteve a frente da equipe no Campeonato Brasileiro A-2 em 2021, levando o time às quartas de final da competição. No mesmo ano disputou o Campeonato Mineiro, chegando à semifinal do estadual. Em 2022, Nadima comandou as Spartanas no Brasileirão A-2, mas não conseguiu a classificação para as oitavas de final.
Nesta temporada, a equipe feminina do América ainda disputará o Campeonato Mineiro, previsto para começar no dia 17 de setembro, com final marcada para 12 de novembro. Serão seis clubes em busca do troféu: América, Araguari, Atlético, Cruzeiro, Nacional e Uberlândia. Em 2021, apenas as Spartanas, as Vingadoreas e as Cabulosas participaram da competição.