O América não terá novos desfalques para enfrentar o Fluminense nesta quarta (15), às 21h30, no Independência. Pendurados, Patric, Éder, Gustavinho e Germán Conti não levaram cartão amarelo na derrota diante do São Paulo, nesse domingo (12), no Morumbi.

O Coelho voltou para Belo Horizonte logo após o revés para o Tricolor paulista. A equipe inicia a preparação para o confronto direto contra o Fluminense nesta segunda (13). Os cariocas têm a mesma pontuação dos mineiros: 14, dois acima do Cuiabá, primeiro na zona de rebaixamento.

Apesar de não perder mais jogadores, Mancini permanece com uma longa lista de atletas lesionados: Berrío, Pedrinho, Paulinho Bóia, Índio Ramírez, Matheusinho e Jori estão fora. Matheus Cavicchioli, que sofreu uma lesão na coxa antes do jogo contra o Ceará, também desfalca a equipe. 

“Contra o Fluminense eu espero um jogo muito difícil. Nesses últimos dois jogos o Fluminense fez uma grande atuação contra o Atlético e perdeu para o Atlético-GO, com um jogador a menos. Certamente é uma equipe que vai querer se recuperar, mas tem o América que vem de duas derrotas. Temos que tentar entender aquilo que vai ser a partida”, disse Mancini após a derrota contra o São Paulo.