O América agiu rápido nos bastidores e já conseguiu regularizar dois dos cinco reforços contratados até agora para a temporada: nesta terça-feira (10), o lateral direito Nino Paraíba e o zagueiro Wanderson tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Desta forma, os dois já passam a ter condições de estrear pelo América logo na estreia oficial da equipe no Campeonato Mineiro, no dia 21 de janeiro. Os dois 'veteranos' têm tudo para conquistarem uma vaga de titular na equipe do técnico Vágner Mancini.
Nas duas últimas temporadas, Wanderson estava jogando no Atlético-GO. Ele chega ao América para a vaga do argentino Germán Conti , que deixou o clube.
Já Nino Paraíba, de 36 anos, estava no Ceará. Ele também deve assumir a titularidade, já que, após as saídas de Patric e Raul Cáceres, para a posição o América conta no momento apenas com os pratas da casa Arthur e Thalys.
Agora o América trabalhar para regularizar os outros três reforços já contratados pelo clube: o lateral-esquerdo Nicolas (ex-Athlético-PR) e os atacantes Dadá Belmonte (ex-Goiás) e Mateus Gonçalves (ex-Cerro Porteño).
Mais Lidas
-
Tandara é suspensa por mais dois anos após primeira punição
-
Botafogo x Cruzeiro: onde assistir, escalações e arbitragem
-
Mercado do Vôlei mineiro: quem chega e quem sai das equipes
-
STJD aceita denúncia do Atlético e multa Tocantinópolis
-
Após derrota, Brasil vai brigar com Eslovênia pelo bronze na VNL