A Federação Mineira de Futebol (FMF), informou que mudou o horário do duelo do América contra o Vila Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro 2023, na Arena Independência, para às 18h30. A mudança acontece cerca de 24h depois da FMF mudar a data e o horário da partida.  

Inicialmente, a pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato, o jogo havia sido transferido do dia 28 de janeiro (sábado), às 19h para o dia 29 (domingo), às 20h30. Mas, agora, a Federação confirmou que a partida será antecipada em duas horas, ou seja, será às 18h30. 

Estreia

O América vai estrear no Campeonato Estadual a praticamente daqui a duas semanas, diante do Pouso Alegre. A partida será no domingo, dia 22, na cidade do Sul de Minas, no Estádio Manduzão, às 18h30, pela primeira rodada da competição.