O volante Juninho pregou humildade ao se referir ao ótimo início do América no Campeonato Mineiro. Com a vitória por 2 a 0 contra o Uberlândia nessa quarta-feira (07/2), no Independência, o Coelho chegou a três triunfos na competição e um empate.
“Os dois jogos 6 a 0 (contra o Pouso Alegre), 6 a 1 (diante do Ipatinga) deixou a gente mal-acostumado, mas é isso. É lógico que se pudermos fazer isso, sempre que der, vamos fazer. Sabemos da dificuldade que vai ser o ano também”, destacou Juninho.
Para o jogador, o triunfo diante do time do triângulo foi importante para a sequência na competição também. “Conquistamos o objetivo que era vitória, para chegar no clássico com moral. A gente conquistou o objetivo que queríamos, saímos felizes, mas não acomodados”, explicou.
Invicto e líder do Grupo C, com 10 pontos, o Coelho já pensa no próximo desafio pela competição: o clássico contra Cruzeiro na próxima semana, na quinta-feira (15/2), às 20h, no Mineirão. Após dois dias de descanso, o time alviverde volta a treinar no sábado (10/2).
“A expectativa nossa era continuarmos na liderança (do Mineiro) e conseguimos. Agora é irmos confiantes, já pensarmos no Cruzeiro. Sabemos que teremos dificuldades, mas vamos para o clássico pra conseguirmos a vitória”, garantiu o volante.