Um torcedor eternizou na pele um compromisso feito durante um jogo do Atlético. Na partida entre Galo e Fluminense, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o bancário Lucas Martins, de 32 anos, pronunciou: "Deyvinho vai salvar a gente, se ele fizer o gol da classificação eu prometo fazer uma tatuagem em homenagem a ele. O homem foi lá é guardou dois", afirmou.
Foram os tentos anotados pelo atual camisa 9 do Atlético que garantiram o Galo na semifinal da Libertadores. Partida que é disputada na noite dessa terça-feira (22 de outubro), na Arena MRV, contra o River Plate.
A tatuagem foi feita para evitar qualquer 'zica' por alguma promessa feita e não cumprida. E acabou personificada em número e compartilhada pelas redes sociais. Deyverson repostou a homenagem.
"Liguei para o meu amigo tatuador e pedi ele um lugar na agenda antes do jogo contra o River. Como eu trabalho viajando, falei com ele que não podia ser depois do primeiro jogo, ele achou um espaço na agenda e consegui fazer", explicou Lucas Martins.
E se em 'time que está ganhando não se mexe', o torcedor alvinegro ainda cravou "outras promessas se os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores vierem". Essas, porém, até o momento, ainda não foram reveladas.