Sem tempo para lamentar a perda do título da Copa do Brasil, o Atlético terá pela frente novamente o Flamengo, desta vez pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (13/11), às 20h, no Maracanã.
Após a derrota para a equipe rubro-negra na Copa do Brasil, o técnico Gabriel Milito disse na coletiva de imprensa que o Galo jogará com força máxima nesta reta final de Brasileirão.
"Agora terminou uma competição. Estamos no Brasileiro e na Libertadores e as rotações terminaram. Agora jogarão quem eu acho que deve jogar e que estão melhor para jogar", afirmou.
Para o duelo desta quarta contra o Flamengo, o treinador não poderá contar com Guilherme Arana, Junior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas, convocados por suas seleções para as próximas rodadas das Eliminatórias.
O atacante Cadu, que se recupera de lesão no joelho direito, e o volante Paulo Vitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também são desfalques.
Retornos
Por outro lado, Mariano, Igor Gomes e Gustavo Scarpa retornam de suspensões. Além disso, Fausto Vera, Robert e Deyverson estão à disposição de Milito, depois de serem ausências na Copa do Brasil por força do regulamento.
Como anunciado por Milito na última coletiva, o Galo irá com força máxima para encarar o Flamengo. Uma escalação provável deve ter: Everson, Saravia, Battaglia, Lyanco e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Scarpa e Zaracho (Deyverson); Paulinho e Hulk.