Um dos principais investidores da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético, Ricardo Guimarães diz estar confiante para a final entre Galo e Botafogo, neste sábado (30), no estádio Monumental, em Buenos Aires.
'3 X 1 PARA O GALO' - Um dos donos da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético, Ricardo Guimarães falou com a reportagem de O TEMPO Sports enquanto passeava pelas ruas de Buenos Aires nesta sexta-feira (29). O empresário falou sobre a final de amanhã, contra o Botafogo, e… pic.twitter.com/bH0z8WzeVx
— O Tempo (@otempo) November 29, 2024Acompanhando, junto da família, a equipe atleticana na capital argentina nesta sexta-feira (29), o empresário conversou exclusivamente com a reportagem de O TEMPO Sports. Ricardo disse estar confiante no título atleticano. “Expectativa elevada. Estamos animados, confiantes. Temos um jogo muito difícil, o Botafogo é um grande adversário. O Atlético fez uma bela campanha na Libertadores e merece estar na final. Vamos ver, dentro de campo são os 90 minutos que vão definir”, contou.
Ricardo também contou que se surpreendeu com a grande quantidade de atleticanos que ele viu pelas ruas de Buenos Aires. “Muito atleticano, muito botafoguense. Por incrível que pareça falam que eles esgotaram os ingressos, mas tenho visto mais atleticanos por aqui”, brincou.
Questionado sobre o placar, o dono do Atlético foi rápido e sincero na resposta. “3 a 1”, finalizou.
Atlético e Botafogo decidem o título da Libertadores em jogo único, disputado no sábado (30 de novembro), às 17h, no estádio Monumental de Núnez, em Buenos Aires, capital da Argentina. A equipe mineira busca o seu segundo título da competição continental. O Galo foi campeão em 2013, ao superar o Olimpia, do Paraguai, na decisão. O Botafogo, por sua vez, busca conquistar o torneio pela primeira vez. Essa inclusive é a primeira vez em que o clube carioca chega à decisão da Libertadores.