O Galo Doido, mascote do Atlético, foi abordado pela polícia argentina em Buenos Aires. O episódio ocorreu no Mercado San Telmo, na capital argentina. As cenas viralizaram nas redes sociais. Confira:

 

Galo Doido sendo enquadrado em Buenos Aires.

📸 @ricardopintobh pic.twitter.com/EO2G3FS3kB

— Central do Galo (@CentralDoCAM) November 29, 2024

Segundo relato de torcedores, que estão na capital argentina para a final da Copa Libertadores entre Atlético e Botafogo, o mascote foi abordado por ter comportamento inadequado junto a torcedores botafoguenses e argentinos. 

Após a abordagem, Galo Doido foi liberado pela polícia, situação inusitada que rendeu vários comentários de internautas. "O Galo Doido é um ícone! Ele já foi acusado, suspenso, atacado… Agora foi expulso pela polícia do Mercado de San Telmo", postou um usuário do X. "O Galo Doido já entrou até na mente da polícia argentina", comentou outro internauta. 

Atlético e Botafogo jogam neste sábado (30 de novembro) pela taça da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam a partir das 17h no estádio Monumental, em Buenos Aires. A partir das 14h, a equipe de O TEMPO Sports entra ao vivo com o pré-jogo e todas as informações sobre a partida. Confira: