Em dia de final, vale tudo. E o estagiário Davi Vanucci, de 22 anos, resolveu ir 'fantasiado' ao Bar do Salomão, na região Centro-sul de Belo Horizonte, para dar sorte ao Atlético na decisão da Libertadores, contra o Botafogo. O jovem foi com a pele pintada de verde, em homenagem ao atacante Hulk, uma das referências do time.

A princípio, Davi não planejava fazer a homenagem. A pintura da pele, inicialmente, tinha outro objetivo: ajudá-lo a animar uma festa infantil, na manhã deste sábado (30). Mas o personagem que ele interpretou na festa era outro.

"Eu pintei de verde para me fantasiar de Shrek, pois atuei como animador de festa, hoje. Mas, depois da festa, o pessoal falou para eu pintar ainda mais a pele e vir para ver o jogo assim", relata o torcedor.

E a homenagem não é à toa: Davi deposita no camisa 7 alvinegro as esperanças pelo bicampeonato da Libertadores. "Hoje, é ele, não só marcando gols, mas armando o jogo, liderando o time hoje, É tudo dele. Vai ser 3 a 0 Galo, dois gols do Hulk e um do Deyvin (Deyverson)", garante.