CONDOLÊNCIAS

Atlético se solidariza com família de menino morto em chacina em Ribeirão das Neves

Heitor Felipe, de 9 anos, sonhava em ser jogador de futebol e já atuou nas categorias de iniciação do Galo e foi morto durante chacina em festa de aniversário


Publicado em 24 de maio de 2024 | 14:20 - Atualizado em 24 de maio de 2024 | 14:57
 
 
 

O Atlético prestou condolências aos familiares de Heitor Felipe, de 9 anos, morto durante chacina em uma festa de aniversário infantil em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (23 de maio). Heitor, o pai dele, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, e uma prima, Layza Manuelly de Oliveira, de 11, foram baleados. Leia mais aqui. 

Pelas redes sociais, o Galo postou: "é com muita dor que todos no Galo lamentam profundamente a perda trágica de Heitor Felipe, aos 9 anos, na noite de ontem (23), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, vítima de homicídio durante a festa de seu aniversário. O jovem foi atleta do clube na iniciação (categorias abaixo de 14 anos), era acompanhado e participava de treinos mensais. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, Heitor", disse o Atlético. 

Heitor era atleta do Atlético nas categorias de iniciação e sonhava em se tornar um jogador de futebol. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os corpos do menino, do pai Felipe Júnior e da prima Layza Manuelly passam por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e aguardam liberação. Outras três pessoas foram baleadas e socorridas para o hospital. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!