CHUTE

Campeão mundial com a Espanha elege atacante do Galo como o maior finalizador da história

Ex-lateral-esquerdo elegeu vários jogadores em quesitos diferentes como chute, drible, passe, força e velocidade


Publicado em 09 de maio de 2024 | 11:45
 
 
 
normal

O ex-lateral-esquerdo da Espanha, campeã do mundo de 2010, Joan Capdevila, de 46 anos, elegeu os melhores jogadores da história em diferentes quesitos, como chute, passe, drible, velocidade e força, e um deles é um atacante do Atlético.

Em entrevista para o perfil 'ShootForLoveWorld', da Inglaterra, o ex-jogador de Atlético de Madri, Espanyol, Benfica e La Coruña escolheu os melhores na sua opinião.

No quesito chute, Capdevila elegeu o atacante Hulk, do Galo. E na justificativa da escolha disse que quando Hulk vai para bater faltas a barreira se desfaz de medo da potência da finalização do atual camisa 7 do Atlético.

Nos outros quesitos, Capdevila escolheu outro brasileiro: o atacante Vinícius Junior, do Real Madrid foi eleito por ele como o melhor driblador. O ex-jogador também escolheu outros madridistas como Gareth Bale, como o mais veloz, o meia Xabi Alonso, como o melhor passador, e o zagueiro Sérgio Ramos, como o jogador mais forte.

Em contrapartida, na escolha do melhor defensor, Capdevila escolheu outro espanhol, porém, jogador identificado com o Barcelona, que foi Carles Puyol.

Assista ao vídeo:

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!