O meia Gustavo Scarpa, do Atlético, não poupou elogios à estrutura do Palmeiras, após a derrota do Galo por 4 a 0, na Arena MRV, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora esteja feliz no Atlético, o meia não deixou de comparar as estruturas dos clubes. Em 2022, defendendo o clube paulista, Scarpa foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Palmeiras.
“É difícil comparar algumas coisas com o Palmeiras, meio injusto, porque realmente o que eles têm de tudo, de infraestrutura, é algo fora da curva. Mas aqui no Galo temos excelentes profissionais, a gente está fazendo de tudo para conseguir algumas melhorias”, disse Scarpa ao Boleiragem, do Sportv.
Na mesma entrevista, Scarpa ainda ressaltou que está feliz no Galo. “Estou feliz e, claro, depois que comecei a fazer gols e assistências, a felicidade ficou mais fácil de ser encontrada. Ainda tenho muito para conquistar com a camisa do Galo e espero que venham mais títulos neste ano."
A partida foi marcada pela arbitragem polêmica de Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa/PE), que prejudicou o espetáculo, na visão do Atlético. O clube mineiro questionou o trabalho do árbitro, principalmente por expulsar o atacante Hulk aos 30 minutos do primeiro tempo.