A torcida do Atlético não vê a hora de o meia Bernard reestrear com a camisa alvinegra. Não à toa, os atleticanos recepcionaram o jogador no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, no último sábado (1/6) com muita festa.

Em um vídeo, divulgado pela Galo TV, ele matou a curiosidade dos alvinegros e revelou quando irá se apresentar na Cidade do Galo para começar a se preparar junto com o grupo para voltar a vestir a camisa do Atlético em um partida oficial novamente. 

“Eu tenho um tempo para descansar, praticamente uns 15 dias antes de me apresentar na Cidade do Galo para começar os treinamentos. Uma mini pré-temporada. A partir de julho, espero estar afiado e pronto, ressaltou o ídolo da Massa Atleticana. 

Bernard só irá poder reestrear oficialmente com a camisa do Galo a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferências de jogadores será aberta. O jogador tem um pré-contrato assinado para defender o Alvinegro por três anos e meio.

"Sei dos tantos objetivos e metas que o clube tem. Eu, como atleticano, sei da responsabilidade de vestir essa camisa e poder representar a torcida do Galo dentro de campo. Tenho certeza de que foco e entrega nunca vão faltar durante todos os momentos que eu estiver nos treinos e nos jogos”, ressaltou Bernard. 

Revelado pelo clube alvinegro, em 2011, o jogador tem todo o carinho da Massa atleticana, que tem boas memórias do atacante com a camisa preta e branca. Ele foi um dos destaques do time que fez história e conquistou o título, até então, inédito, da Copa Libertadores, em 2013.