Revelado pelo Atlético na temporada 2017, o zagueiro Bremer lembrou o período que vestiu a camisa preta e branca, durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (5/6), em Orlando, nos Estados Unidos, onde a Seleção Brasileira se prepara para a Copa América.
“Muito feliz por ter feito parte do Atlético-MG em 2018. E venho construindo uma grande história no futebol na Juventus, (da Itália). Na seleção (brasileira), cheguei em 2022. E espero dar continuidade não só na Juventus, mas aqui também”, ressaltou o zagueiro.
O atleta vestiu a camisa alvinegra em 33 jogos e marcou um gol entre os anos de 2017 e 2018. Agora, com 26 anos e titular da Juventus, ele projeta jogar entre os titulares com a camisa da seleção brasileira, principalmente na Copa América, que começa dia 20 deste mês.
"Sempre tive o sonho de integrar a seleção brasileira. Desde que cheguei na Juventus há dois anos procuro me destacar para conseguir um lugar. Estive na Copa do Mundo do Catar, joguei uma partida com os reservas, mas agora me sinto pronto para ser titular", disse Bremer, esbanjando confiança.
O jogador reconheceu que não deverá ser o titular no início dos trabalhos com Dorival, mas espera ganhar a confiança do técnico nos treinamentos realizados nos Estados Unidos. "A briga para a formação da zaga promete ser sadia. Todos os jogadores atuam na Europa e as opções são muito boas”, ressaltou.
(com agência)