O lateral-direito argentino do Atlético, Renzo Saravia, não espera vida fácil no confronto contra San Lorenzo, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2024. Os jogos de ida e volta estão previstos para as semanas de 14 e 21 de agosto.  

"Eu acompanhei o sorteio e temos a convicção que não há adversário fácil. Vai ser um confronto difícil. Vimos o duelo deles com o Palmeiras em Buenos Aires e foi um jogo duríssimo. Temos que nos preparar, cuidar de todos os detalhes para passar de fase”, projetou Saravia, em entrevista exclusiva ao O TEMPO Sports.

Desde a chegada do técnico Gabriel Milito, ele se tornou um dos principais jogadores do time. Para se ter uma ideia, só ficou no banco de reservas uma vez. Foi no dia 28 de março, quando o Galo venceu o Caracas FC, da Venezuela, por 4 a 0, na Arena MRV, pela Copa Libertadores.  

"Me encaixei muito bem no sistema que ele (Milito) joga, como terceiro zagueiro e às vezes como ala. Talvez nesse esquema tenha melhorado”, ressaltou o jogador que foi titular em 19 dos 23 jogos que participou com o time alvinegro na atual temporada.