CAMPEÃO DA LIBERTADORES

Leandro Donizete retorna aos gramados em futebol amador de Esmeraldas

Aos 42 anos, ex-jogador do Atlético participa de partida na várzea; Campolina venceu o Dedé por 1 a 0

Por O Tempo Sports
Publicado em 09 de junho de 2024 | 15:11
 
 
 

Campeão da Copa Libertadores de 2013 e da Copa do Brasil de 2014 pelo Atlético, o ex-jogador do Galo Leandro Donizete "reestreou" em campo neste domingo (9), vestindo a camisa do Campolina, time de futebol amador de Esmeraldas, na região metropolitana de BH.

O jogo foi contra o Dedé de Esmeraldas, válido pela segunda rodada da Série A de Esmeraldas e terminou antes do previsto com o placar de 1 a 0 para a equipe do ex-volante do Galo, com um gol de Renatinho.

Com um tradicional jogo de várzea, a partida em Esmeraldas terminou com confusão em campo, após o árbitro marcar impedimento, e anular o que seria o gol de empate do Dedé no duelo. A comissão técnica do Dedé invadiu o gramado e os jogadores rivais começaram a brigar e o juiz deu o jogo por encerrado.

“Estrear hoje com o pé direito, eu espero. Fazer um grande jogo. É bom voltar a disputar um campeonatinho, já tinha um tempinho que eu não disputava. Voltei a pedido do Juninho, o presidente (do Campolina), meu amigo. Estou aqui, muito feliz. Já joguei muito essas competições na minha região, dos 13 até os 19 anos. Então, estou acostumado”, declarou Donizete antes da estreia.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!