Um dos principais jogadores do Atlético, Paulinho completa 24 anos nesta segunda-feira (15). E a celebração logo após uma declaração polêmica do atacante fez a torcida se manifestar em peso na postagem do clube.

No fim de semana, Paulinho desagradou parte da torcida alvinegra após mandar recado de boas-vindas a Phillipe Coutinho, recém-apresentado como reforço do Vasco. No vídeo publicado pelo clube carioca, Paulinho declarou ser vascaíno (de coração).

Ao perceber a repercussão da mensagem, o jogador usou as redes sociais para declarar amor ao Galo.

Já nesta segunda (15), o clube convidou os torcedores a deixarem suas mensagens ao atacante: "Feliz aniversário, Paulinho! Desejamos saúde, sucesso, conquistas e momentos inesquecíveis com o Clube! Aqui é Galo, artilheiro! Por mais!", postou o clube.

E, pelos comentários, foi possível perceber que boa parte da torcida mostrou ter 'entendido' a situação e adotou o tom bem-humorado nos comentários. 

"Parabéns meu amor, te amo e te odeio ao mesmo tempo, mas amo mais do que odeio", postou a usuária do Instagram identificada como ClarinhaZ. "Povo acha que todo jogador do Galo é atleticano", acrescentou BarbaraCAM. "Feliz aniversário, vascaíno", brincou Eduardo Santiago. "Ele fazendo gol pode gravar vídeo até pro XV de Piracicaba", acrescentou Felipe Alves.

Por outro lado, alguns torcedores mostraram não ter assimilado bem a fala de Paulinho. "Volta pro Vasco" e "inadmissível sua atitude" foram algumas das reclamações.

Anunciado como reforço do Atlético no final de 2022, Paulinho já disputou 93 partidas com a camisa do Galo, tendo marcado 44 gols e dado 12 assistências. 

Pelo Vasco, clube em que foi revelado, Paulinho fez apenas 35 partidas pela equipe profissional, tendo marcado sete gols e dado quatro assistências antes de ser vendido para o Bayer Leverkusen, da Alemanha.