Os primeiros quinze minutos do Atlético contra o CRB na noite desta quarta-feira (31) foram duramente criticados pelo meia Gustavo Scarpa após o empate contra a equipe alagoana. O Galo sofreu 2 gols em apenas dois minutos e complicou a sequência da partida.

Após o jogo, em entrevista, Scarpa criticou os primeiros minutos da equipe. “O que fizemos nos primeiros minutos, no nível que queremos chegar, é inaceitável acontecer”, disse o meia. 

Apesar disso, Scarpa elogiou a força de reação da equipe para buscar o empate e manter o Atlético vivo no duelo. “Temos que tirar as coisas boas, mostramos um bom poder de reação. O importante  é a equipe se ajustar da forma que deu e buscar o empate. Como grupo conversamos e sabíamos que éramos capazes de virar, mas dadas as circunstâncias o empate é bem vindo”, finalizou Scarpa.

A decisão pela vaga ficou para a partida de volta, na Arena MRV, na próxima quarta-feira (7). Com o novo regulamento, que não considera os gols marcados fora de casa, o Atlético precisa de uma vitória simples para garantir a classificação para a próxima fase.

O Galo volta a campo no próximo sábado, às 20h, quando encara o Criciúma, em Santa Catarina, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida de volta contra o CRB acontece na próxima quarta-feira (7), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.