Titular na partida contra o San Lorenzo, depois de ficar no banco contra o Cruzeiro no último sábado, Bernard falou sobre o empate contra o time argentino pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O 1 a 1 deixou a decisão pela vaga para Belo Horizonte, na Arena MRV, na próxima terça-feira (20).

Para Bernard, o empate não era o resultado que o Atlético procurava, mas devido às circunstâncias do jogo, foi bem visto pelo jogador. “Chegamos ao empate, que não foi um resultado ruim dentro daquilo que foi o jogo de hoje. Acredito que vamos sentar, conversar, ver o que precisa melhorar para fazer um jogo diferente em casa”, disse o jogador.

O meia também analisou o gol sofrido pelo Atlético. Aos 17 minutos da primeira etapa, um erro na saída de bola da equipe resultou no gol marcado pelo San Lorenzo. “Temos que melhorar para o jogo de volta. Sabemos que os jogos na argentina são disputados, temos que igualar a vontade dentro de campo, de buscar vencer as disputas pessoais. Tivemos uma desatenção que resultou no gol e ficou mais difícil parar correr atrás. 

Bernard ainda falou sobre Hulk, que segue fora devido a uma lesão na panturrilha. “Um jogador que qualquer equipe sentiria falta. Sem dúvida nenhuma é um jogador muito decisivo, mas não podemos ficar pensando nisso. Queríamos contar com ele, mas temos outros jogadores, Deyverson Cadu, que nos ajudam. Acredito que se todo mundo se esforçar e dar o melhor, podemos chegar a classificação”, finalizou o jogador.