O Atlético terá uma formação bem diferente para encarar o Criciúma neste sábado (3 de agosto) em relação ao time que foi titular no confronto entre as equipes no turno do Brasileirão.
Naquela ocasião, as duas equipes mediram forças na Arena MRV no dia 17 de abril, em jogo válido pela segunda rodada da Série A e ficaram no empate em 1 a 1.
No duelo da Arena MRV, Gustavo Scarpa abriu o placar para o Galo na primeira etapa e Matheusinho, ex-América, empatou no segundo tempo.
Naquele dia, o técnico Gabriel Milito mandou o Atlético a campo com Everson; Saravia, Igor Rabello, Maurício Lemos e Rubens; Alan Franco, Otávio, Igor Gomes e Scarpa; Paulinho e Hulk.
Destes, apenas cinco devem ser titulares no Heriberto Hulse neste sábado (3): Saravia, Otávio, Alan Franco, Scarpa e Paulinho.
Dois jogadores sequer estão na lista de relacionados: o goleiro Éverson, que ainda faz treinamentos físicos a parte após se recuperar de fratura no dedo mínimo da mão esquerda, e o zagueiro uruguaio Maurício Lemos, que não deve permanecer no clube.
Já Rabello, Rubens e Igor Gomes devem ficar como opção no banco de reservas. Por fim, o atacante Hulk teve constatada uma lesão muscular na panturiilha direita e vira desfalque por tempo indeterminado no Atlético.
A provável formação do Atlético para encarar o Criciúma deve ter Matheus Mendes; Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs e Alonso; Otávio, Alan Franco, Fausto Vera e Gustavo Scarpa; Paulinho e Vargas.