O técnico do Galo, Gabriel Milito, admitiu que o time não vem apresentando um bom futebol. No Mineirão, o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, no fim da noite de sábado (24/8) e pouco criou. Foi a quarta partida sem vitória do time no Brasileirão.
“Não estamos jogando bem porque temos perdido a fluidez no jogo e estamos atravessando uma fase ruim”, admitiu Milito. E complementou: “é normal quando a equipe tem baixo rendimento que se questionem as decisões do treinador, da formação. E que pensem que se jogassem de outra maneira aconteceriam coisas melhores. Mas eu não penso isso, nem descarto mudanças. O mais importante é recuperar a qualidade e não conceder gols com tanta facilidade aos adversários”.
Milito também não descartou mexer no esquema tático da equipe. O próximo duelo da equipe é na próxima quarta-feira (28/8) diante do São Paulo pela Copa do Brasil. O treinador, porém, falou que o problema é que o time não tem correspondido bem campo.
“Me preocupa mais o próximo jogo que temos muitas questões para ver a equipe forte, que não estamos vendo. Sem dúvidas que temos que melhorar se queremos ser mais fortes como equipe, como protagonistas”.