O Atlético engatou uma sequência de sete jogos sem poder contar com o atacante Hulk, artilheiro da temporada ao lado de Paulinho com 15 gols. O camisa 7 alvinegro sofreu uma lesão na panturrilha direita na partida contra o CRB, pela Copa do Brasil, no dia 31 de julho. Desde então, o Galo entrou em campo sete vezes e viu a pressão aumentar sobre o time e o treinador.

No período sem Hulk, foram duas vitórias, duas derrotas e três empates, um aproveitamento de 42,85%. O Atlético conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, mas o desempenho em campo não tem agradado a torcida. O técnico Gabriel Milito não é mais unanimidade dentro do clube

A boa notícia é que o atacante do Galo deve retornar contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (28/8), às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Ainda na fase de transição do Departamento Médico, Hulk iniciou os trabalhos desta segunda-feira (26) na Cidade do Galo fazendo uma atividade separado dos demais companheiros. 

Entretanto, depois o atacante chegou a participar de parte da atividade com o restante do grupo alvinegro. Desta forma, ele deve integrar a delegação para a partida com o São Paulo.